Snorkeling em João Fernandes Atualizado 2018

Como sempre o arrecife bolhado que vocês vem frente a João Fernandes e o lugar indicado para neófitos e ate experientes neste esporte, ver ...

Como sempre o arrecife bolhado que vocês vem frente a João Fernandes e o lugar indicado para neófitos e ate experientes neste esporte, ver a variedade da fauna Buziana. Pertinho e com muita segurança e em família, pais e filhos, casais, etc.  poderão desfrutar neste local que forma parte do conjunto das áreas de proteção marinha que Búzios esta implementando.
Com um conjunto mínimo de mascara, snorkel e aletas poderão ver variedade de peixes coloridos, tartarugas, arraias, corais e outros pertinho da areia.
Mergulho 23 ABRIL
Alugar o conjunto Basico custa R$ 40,00 por 24 horas se alugam (alquilan) em diversas praias, Ferradura, João Fernandes, Tartaruga.
Para os que pretendem mais, Buziosnautic, poderão experimentar o Batismo de Mergulho R$ 210,00, com tanques de oxigênio e todo o equipamento, acompanhado por o mais experiente mergulhador de Búzios, nosso amigo Mumba +55 22 99264-5414  WhatsApp que em mais o menos trinta e poucos minutos dará a vocês uma aula pratica e divertida de mergulho profissional, no arrecife de João Fernandes todo devidamente fotografado para nunca mais esquecer a maravilhosa experiência.

Veja também

4 comments