Búzios em Junho na Praia de Geribá

Aqui e em vários outros meios, onde colaboro dando informações do destino, encontro opiniões de muitos turistas afirmando que em Búzios par...

Aqui e em vários outros meios, onde colaboro dando informações do destino, encontro opiniões de muitos turistas afirmando que em Búzios para poder curtir a praia, só da segunda quinzena de Setembro até a primeira quinzena de Maio.
2012-06-03
Muitos argumentam que a água é fria, que no outono e inverno não dá para aproveitar, poucos sabem que a água está mais quente no Outono e Inverno que em pleno Verão, a explicação está aqui: Temperatura da água em Búzios e região
Afirmar condições climáticas é difícil até para meteorologistas de profissão, com toda a tecnologia ao seu dispor, imagina para nós meros aficionados. Para dar um exemplo da relatividade das predições de expert e amadores deixo aqui dados do fim de semana 02/03/junho/2012, mínima de 20 º e máxima de 32º com brisa moderada do NO a 12 km/h e a temperatura da água 23 º em Geribá.
2012-06-031
Coloquei as fotos de domingo e agora vou correndo a praia de Geribá, estou aqui pertinho 100 m. . Hoje é segunda-feira 04/06/2012 (Lunes) e o prognóstico de meu notebook marca 31 º, vou checar para vocês não é moléstia alguma, umas três horinhas e volto. Abraços.

Veja também

0 comments